Otis América Latina lança a solução para smartphone eCall™ Plus

Otis América Latina lança a solução para smartphone eCall™ Plus Lançamento « voltar
Aplicativo eCall permite os usuários acionarem o elevador via smartphone (Foto: Divulgação)

Aplicativo eCall permite os usuários acionarem o elevador via smartphone;

Solução touchless que oferece ainda mais conforto e segurança;

Otis América Latina acaba de lançar o eCall Plus, uma solução touchless inteligente, que vem reafirmar seu compromisso com a saúde e segurança de todos seus clientes e passageiros. Otis (NYSE:OTIS) é líder mundial na fabricação, instalação e serviço de elevadores e escadas rolantes.

“Conectar os nossos usuários ao elevador com ferramentas digitais e aplicativos móveis personaliza a experiência individual e oferece ainda mais conforto e segurança”, ressalta Frank Smith, Diretor Executivo para América Latina. “Mais importante ainda, esta é uma solução fácil de usar que elimina a necessidade de contato físico com o elevador e ajuda a proteger os passageiros de germes e vírus encontrados nas superfícies. ”

O eCall pode ser instalado em equipamentos na América Latina com tecnologias Gen2 e E322 com GECB. Após a instalação do eCall nos elevadores, a ser feita pelo técnico da Otis, um QR code pode ser gerado e compartilhado com os usuários para ativar o aplicativo em seus telefones. Os passageiros também podem baixar o aplicativo Otis eCall Plus separadamente e escanear o QR Code para sincronizá-lo com os elevadores do prédio.

Depois de instalado, o uso do eCall Plus é simples: ele é ativado automaticamente via Bluetooth® ou tecnologia wireless conforme os passageiros se aproximam do elevador. Para subir ou descer, basta clicar no botão SUBIDA ou DESCIDA do aplicativo e, assim que entram no elevador, podem indicar o andar de destino também no aplicativo. Não há necessidade de apertar as botoeiras de andar para chamar o elevador, nem indicar o andar de destino no painel de operação da cabina, tudo é feito pelo app para reduzir o tempo de espera, criando uma experiência mais ágil e sem necessidade de tocar nos botões dos equipamentos.

Para mais informações sobre os produtos e serviços da Otis, visite https://www.otis.com/pt/br

Sobre a Otis – A Otis dá às pessoas liberdade para se conectarem e prosperarem em um mundo mais vertical, rápido e inteligente. Líder global na fabricação, instalação e manutenção de elevadores e escadas rolantes, movimenta 2 bilhões de pessoas por dia e mantem aproximadamente 2,1 milhões de unidades de clientes em todo o mundo – o maior portfólio de serviços do setor. A Otis está presente nos empreendimentos mais icônicos do mundo, bem como em edifícios residenciais e comerciais, estações de transporte de passageiros e em todos os lugares onde as pessoas estão em movimento. Com sede em Connecticut, EUA, a Otis tem 69.000 funcionários, incluindo 40.000 profissionais de campo, todos comprometidos em atender às diversas necessidades de nossos clientes e usuários em mais de 200 países e territórios. Para saber mais, visite www.otis.com e siga-nos LinkedInInstagramFacebook and Twitter @OtisElevatorCo.

*Conteúdo postado originalmente na Revista Elevador Brasil e disponível através do link: https://revistaeb.com/otis-america-latina-lanca-a-solucao-para-smartphone-ecall-plus/

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.